TF: lagerfeld (Zayn Malik)

em quarta-feira, 2 de agosto de 2017 |


Oláaaa florzinha <3
Aqui está seu pedido, espero que você goste. Caso contrário, fique a vontade para refazer seu pedido.
MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA S2
  • The opposites (Os opostos)
  • Your secret (Seu segredo)
  • The way to love (A maneira de amar)
  • Hidden Secrets (Segredos ocultos)
  • Your lies (Suas mentiras)
  • Little liar (Pequena mentirosa)
Meus preferidos são "Your secret" e "Little liar", mas fica sua escolha, claro.
Espero ter te ajudado,baby.
Obrigada novamente pela preferência e por escolher o Freak <3
Não esqueça de comentar.
Xoxo, TttBieber ;3



3 comentários:

  1. Eu amei os nomes e ao mesmo tempo não gostei muito. Não sei explicar, mas sei que a falha foi minha, meu resumo ficou um pouco vago. Tudo bem se eu pedir de novo com você?

    ResponderExcluir