TF: lagerfeld (One Direction)

em quarta-feira, 2 de agosto de 2017 |


Olá flor, tudo bem? Eu quase enfartei quando vi que era preferência, muito obrigada <3
Aqui estão algumas opções de títulos, espero que goste;
  • Infortúnio (Misfortune)
  • Was you (Foi você)
  • Living (Vivendo)
  • The miracle (O milagre)
  • Ballet ( Balé) 
  • The dance of life (A dança da vida)
  • Dancing with life (Dançando com a vida)

Eu gostei bastante de "Infortúnio" e de "Was you", mas fica a sua escolha, claro.
Espero ter te ajudado e caso não goste de nenhum, fique a vontade para refazer o pedido ;3
Obrigada pela preferência e por escolher o Freak <3
Não esqueça de comentar.
Xoxo, TttBieber <3




Um comentário:

  1. Eu amei as opções e estou um pouco na dúvida entre elas, mas tenho quase certeza de que minha favorita é Infortúnio. Obrigada <3

    ResponderExcluir