TF: Ollgspmode

em segunda-feira, 24 de julho de 2017 |


Oi flor, tudo bem? Eu realmente amei o enredo da sua história e com certeza vou querer acompanhá-la. Aqui estão alguns títulos, espero que goste.


  • Bite (Mordida)
  • My power (Meu poder - pelo fato do  sangue dela curar ele)
  • Linhagem 
  • Unlikely love (Improvável amor)
  • Belo vampiro (Beautiful vampire)
  • Uma caçadora (A hunter)
 Devo confessar que estou in love com "Linhagem" e "Unlikely love", mas fica a sua escolha e caso não goste de nenhuma das opções, fique a vontade para refazer o pedido <3
Não esqueça de comentar e obrigada por escolher o Freak ;3
Xoxo, TttBieber <3


Um comentário:

  1. Vou amar ter você como leitora <3
    eu amei "Linhagem" e acho que vou ficar com esse. Obrigada amore!

    ResponderExcluir