Sinopse: The Pair

em domingo, 9 de julho de 2017 |



Olá, bebê. Tudo bem?
Espero que sim. ^^
 Bem, é a minha primeira postagem no blog e eu estou realmente ansiosa para saber a sua opnião. A sinopse, como um todo, não está nada mau, mas creio que algumas das informações nela contida sejam mais adequadas em um prólogo. Tentei seguir a risca todas as observações dadas por você, espero que você goste.

Vamos lá!

x.x.x

“Cento e dezessete vítimas. Para ele, vê-las implorar pela vida era excitante, prazeroso. Perigoso. Caçado pela justiça por terríveis assassinatos. Em sua mente, era perseguido por traumas de infância. Ele estava atrás da próxima vítima, a principal delas, eu. Eu precisava correr, fugir, me esconder, pois uma hora ele me acharia. Justin Bieber estava atrás de mim, ele me manipulou, brincou comigo e agora era a hora da caça. Manipulador. Precisava ajuda-lo, aquele era meu trabalho. Mas, por sua parte, a ajuda não era bem vinda. Obsessivo. Ele não queria ajuda, ele queria ver sangue. O meu sangue. "

Caso não tenha ficado do seu gosto, fique a vontade para refazer o pedido :)
Obrigada por escolher o FD.
Beijinhos szsz




2 comentários:

  1. Olha vou falar uma coisa. Essa história não e minha mas ja estou apaixonada pela sinopse e com toda a certeza depois de ler essa sinopse lacradora eu vou procura-la para ler! Parabéns pelo talento e criatividade!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAh, eu gostei muito <3
    Obrigada <3

    ResponderExcluir