DS | Pássaro Azul (Lírio Aranha)

em domingo, 4 de junho de 2017 |

Olá <3
Então, demorei um pouquinho, mas cheguei! UASHUSA.
Devo dizer que fiquei bastante hesitante com a sua capa... Fiz duas versões, e cheguei a conclusão de que a primeira era tipo sem chance, não vou entregar isso e comecei a fazer outra por volta das 18hrs, depois da primeira versão estar pronta.
Por isso, espero que goste, de verdade </3 Porém, caso não, pode refazer o pedido, e, se quiser que eu altere alguma coisa, é só entrar em contato, que eu to com o PSD salvo <3


Então é isso <3
Espero que tenha gostado, e muito obrigada pelo pedido <3
Beijinhos~
YinLua :3


2 comentários:

  1. Ficou perfeita! Adorei que você usou essa imagem, sério. A personagem adora cor de rosa e é uma característica marcante nela, o fato de você ter conseguido usar a imagem da Saoirse com o vestido cor de rosa me deixou super feliz! Muito obrigada flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3, de verdade!!
      Obrigada pelo comentário, viu? Significou muito pra mim! :3 Espero mesmo que tenha cumprido com suas expectativas <3
      Sucesso na fic, viu?
      Obrigada mais uma vez <3

      Excluir