DS | Error (Biwbs)

em sexta-feira, 9 de junho de 2017 |

Olá, querida <3
Peço desculpas pela demora na entrega de seu pedido, mas só foi repassado para mim há poucos dias (algo entre ontem e hoje, UASHU) </3
Espero sinceramente que goste, porque eu adorei o resultado :3







Muitas opções de cores, certo? UASHUS. Eu não consegui escolher, desculpa </3
Espero que tenha gostado. Se quiser mudar algo, é só entrar em contato que eu estou com o PSD salvo :3 E, caso não tenha gostado, está livre para refazer o pedido.
Beijinhos~
YinLua :3


3 comentários:

  1. SOCORRO QUE DELÍCIA ESSA CAPA, TÔ TENDO UM MINI INFARTO

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado <3 Infarta não </3 Fica com nós UASHUSA, não siga a luz!!
    Eu quem agradeço, viu? :3
    Boa sorte com a fanfic!
    Beijinhos~

    ResponderExcluir