Betagem | Hero - O adorável Kim TaeHyung (Louihwa)

em segunda-feira, 12 de junho de 2017 |

Olá, querida <3
É tão bom te ver por aqui *--* UASHUSA.
Fiquei ainda mais feliz pela segunda preferência sua, muito amorzinho você <3
Quase não tive trabalho com seu capítulo, UASHUSA, demorei porque eu meio que... hm... fui assistir dorama BL tailandês, jogar LoL, comer, esse tipo de coisa *corre*. Não me mate, please </3
Meu método de betagem é o que você vai ver lá no arquivo, eu deixo marcado no que eu mexi e deixei acho que só uma nota. Depois é só pintar tudo de preto e postar :3
Ah, e uma última observação: você viu que troquei todos os hífens por travessão, certo? O certo é usar o travessão, tanto para indicar falas quando para inserir uma informação, então não use o hífen no lugar. Se não souber como achar o travessão, é só falar que eu ensino sem problemas UASHUAS.
Acho que é isso :3
Beijinhos, boa sorte com a sua fanfic, e espero que tenha ficado satisfeita com a betagem :3
YinLua~


2 comentários:

  1. YinLua, pq tão amorzinho? Não lei lidar :3
    E obrigada pela ajuda <3 <3
    (Gente, eu não ia comentar sobre isso mas eu achei MARA essa sua assinatura do Baek, ah, tão lindo *-*)

    ResponderExcluir
  2. UASHUASHU. Linda, né? <3 Foi a Lua quem fez, minha primeira assinatura <3 <3
    Você que é um amorzinho, para <3 UASHUAS.
    De nada, querida :3 Quando precisar, é só pedir :3

    ResponderExcluir