TRAILER: The Boss (ChocolateKent)

em quinta-feira, 11 de maio de 2017 |

Oii tudo bem? Bom, aqui está seu trailer e eu espero que goste. Porém, preciso avisar algumas coisas:

1. Alguns dos vídeos que você enviou não abriram em meu pc, então não pude usar todos.
2. Infelizmente não consegui colocar os vídeos com o tempo limite que havia mandado *sinto muito por isso mesmo).
3. Coloquei a versão cover da música enviada por conta dos direitos autorais.
4. Em um dos vídeos, você pediu para que tampasse o rosto e eu fiz isso, entretanto, eu sou péssima com isso, mas espero que goste mesmo assim rs.

Apesar dos apesares, espero realmente que goste do trailer eu me dediquei bastante para deixá-lo perfeito.


Não se esqueça de comentar o que achou e, caso não goste, sinta-se a vontade para refazer o pedido.

-----------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário