TF: YinLua

em segunda-feira, 8 de maio de 2017 |


Olá querida, como vai?
   Aqui esta os seus títulos. Fiz com opções em português e em inglês, geralmente eu coloco francês mas como pediu em inglês, acabei nem colocando a terceira opção. Tentei fazer o mais próximo do que pediu e acho que consegui o resultado que queria. Espero que goste. 

  • Tamanho dos títulos: Médio

A chave mágica | The Magic Key 
A chave do infinito | The Key of Infinite 
A nova realidade | New Reality
Poderes além de tudo | Powers beyond anything
Tudo pelo poder | Everything by the Power
O amor é a chave | The Key is Love
O coração é a chave | The Heart is the Key
A cada batida, uma libertação | With every beat, a release
O poder do coração | The Power of the Heart
A vingança do Elfo | The revenge of the Elf
O destino do Elfo | The fate of the Elf
O mágico e a Elfa | The magician and the Elf

   Espero que tenha gostado, não se esqueça de comentar. 
   Beijoss


2 comentários:

  1. Viada, adorei os títulos! Gostei ainda mais que, né, eu sempre abro os posts do blog pra ver, e vi que cê colocava umas 5~6 opções, geralmente. Me surpreendi com essas DOZE (D-O-Z-E) sugestões. MUITO OBRIGADA!
    Estou entre The Magic Key e O Amor É A Chave, então pretendo usar um desses dois <3 Muito obrigada mesmo, foi exatamente o que eu imaginava.
    Beijinhos, querida :3
    Bom trabalho!
    Lu :3

    ResponderExcluir
  2. É que na hora vi que você pediu bastantes sugestões então fui colocando tudo o parecia combinar com mágica e a história. Aliás, eu amei a história, quando postar quero o link!!
    Fico feliz que tenha gostado ❤️❤️

    ResponderExcluir