Sinopse: O Anjo (Dimxs)

em sexta-feira, 5 de maio de 2017 |


   Olá querida, como vai?
   Aqui esta a sua sinopse. Não posso dizer que não tenho experiencia com K-Pop por nunca ter feito uma sinopse com essa categoria mas devo dizer que fiquei bem perdida por conta dos nomes hahaha. Eu gostei do resultado final e espero que goste tanto quanto eu.
   Não se esqueça de comentar o que achou, caso não goste, tem todo o direito de refazer o pedido.

  • Terceira pessoa, narrador
  • Tamanho: Médio
  • Sinopse;

  Sua missão era simples, tão simples que acabou se complicando a cada segundo que se passava. Jimin tinha que livrar o mundano de seu vício mas mau sabia que ele que esse vício acabei sendo a sua presença. Por um segundo, tudo poderia ser possível a eles.
  Seu propósito na terra não seria mudado ou renegociado, tinha que terminar o que começou mas sua mente parecia obedecer apenas o seu coração e não a verdadeira razão. Será que essa razão o condenará?
  Não importava mais o que Jeongguk sentia por Jimin, a única coisa que deveriam se preocupar são as consequências que estão por vir.

   Espero que tenha gostado, não se esqueça de comentar.
   Beijoss


2 comentários:

  1. Obrigada!!!!! Ficou muito legal e me entregou bem rápido!! <3

    ResponderExcluir