SINOPSE: Murder (Seokinz)

em terça-feira, 16 de maio de 2017 |


 Olá meu anjinho ♥
Como é que você tá?
Olha eu sei que sua preferência era pra Cherry, mas ela não pode fazer e devido a isso eu fiquei encarregada de fazer e espero que não se importe :(
Me desculpe se eu não alcançar suas expectativas 
Espero que goste e é isso
↪SINOPSE↩

A pouco tempo atrás Taehyung era um policial que trabalhava no departamento de homicídios. O motivo de ter se tornado policial era bem “simples”: a perda de sua família de uma forma muito brutal e sendo o assassino a pessoa que dizia lhe amar. Até hoje não se sabe o motivo de Junkook, seu amado, ter assassinado sua família e logo após ter se matado. O trauma lhe perseguia e sua vida era um completo pesadelo. Ter se tornado policial lhe trazia um pouco de paz, por saber que salvaria futuras vítimas de psicopatas. Porém um novo assassino é posto em campo, obstinado a acabar com a paz de Taehyung. O impiedoso e cruel assassino, matava sua vítimas da mesma forma e fazia questão de deixar sua marca, colocando duas moedas sobre os olhos das mesmas e com um batom vermelho marcava suas bochechas. Como sempre Taehyung fica encarregado de resolver o caso e ele fará de tudo para conseguir isso. Ainda mais quando carrega consigo o desejo pela prisão de psicopatas.


Então foi isso, espero que tenha gostado e não se esqueça de dizer o que achou, ok? ♥ 
Com amorzinho

2 comentários: