DS: Secret (Seokjinz)

em quarta-feira, 17 de maio de 2017 |

Oii, tudo bem? Aqui está a sua capa^^
Olha, admito que não sou muito boa com capas no estilo sexy tanto que quando eu estava fazendo-a achei que sairia romântica por isso me desculpe se não estiver nesse estilo.
Eu juro que ia colocar uma foto sensual do Youngjae, como pediu, mas não consegui encontrar em lugar algum :( Porém espero que goste mesmo assim rs <3


Não se esqueça de comentar o que achou e, se não gostar, sinta-se livre para refazer o pedido.
(caso queira mudar algo, deixei o psd salvo)
Ah, eu gostei muito do enredo, quando postar avise-me pois eu com certeza lerei ^^

------------------------

2 comentários:

  1. Ai meu deus scrrr ahhhhh
    Está muito maravilhosa! Fui tentar fazer a capa dessa fic e ficou um lixo, ainda bem que pedi aqui.
    Bom, na vdd é uma one/drabble e devo estar postando amanhã mesmo.
    Bjs e obrigada! 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada por avisar ❤️

      Excluir