Betagem | (In)felizmente Aceita (Voidstydia)

em quarta-feira, 3 de maio de 2017 |

Oi, querida <3
Eu to adorando betar a sua fic, sos UASHUSA. Quero altos spoilers como pagamento U_U
Então, já terminei lá, viu? Desculpe pela pequena demora :3, mas revisei duas vezes por via das dúvidas UASHUSA.
Obrigada pela preferência, sua diva! <3
Beijinhos,
YinLua :3

OBS: TAVA ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE PRA USAR ESSA ASS DIVOSA DA TAEYEON QUE A CHERRY FEZ PRA MIM <3 Não ficou divosa, Vih?! Linda, Linda <3


Um comentário:

  1. MUITO OBRIGADA AAAAA
    E não, eu não vou da spoiler, pede outra coisa vai kkkkkk
    QUE ASS LINDAAA, A CHERRY ARRASOU, COMO SEMPRE NE

    ResponderExcluir