Avaliação de Ideia: Imorais 1 (Kaylee-y)

em quarta-feira, 3 de maio de 2017 |


   Olá querida, como vai? Espero que bem,
   Acabei de enviar o link do documento onde esta a avaliação para o seu e-mail, por favor, me avise se chegou. Tentei avaliar tudo o que era possível e caso esteja faltando algo ou queria que eu lhe ajude com algo a mais, é só chamar que irei lhe ajudar.
   A avaliação tem os seguintes tópicos principais:
  • Título
  • Gênero
  • Personagem
  • Enredo
  • Desenvolvimento
  • Extra
   Comente o que achou e espero de coração que tenha gostado, eu simplesmente amei a ideia da sua fanfic. Com toda a certeza irei acompanha-la. Caso não goste, tem todo o direito de reclamar e refazer o pedido. 
   Espero que goste, não se esqueça de comentar.
   Beijoss



2 comentários:

  1. Bom, vamos ressaltar o fato de que eu não esperava que fosse ser entregue TÃO RÁPIDO como foi, de qualquer forma, só tenho a te agradecer. O e-mail chegou e eu nem sei como te agradecer, sério. Muito, muito obrigada por ter feito a AI e me ajudado tanto com poucas palavras, esse pedido foi importante pra mim, porque é bom saber uma opinião que seja diferente da minha e do meu primo. Não tenho nada a declarar, e nem se eu quisesse {o que eu não quero} reclamar sobre você eu poderia... Só tenho a agradecer, OBRIGADA de verdade! <3

    ResponderExcluir
  2. Aiii que linda ❤️❤️ eu que agradeço Flôr, eu amei fazer essa AI. E digamos que eu seja bem rápida em entregar pedidos jkkk

    ResponderExcluir