(ABG) Gangsta Queen

em quinta-feira, 18 de maio de 2017 |






Primeiramente, eu amei fazer sua ass mesmo que ela tenha me dado um trabalhão (meu computador travando e eu tendo que fazer várias consertos nos GIFS, além de ser a primeira vez que eu uso base nos GIFS), mas sinceramente, eu adorei o resultado final e espero que goste tanto quanto eu.

É o primeiro pedido de ass que eu entrego aqui no blog então tenho que admitir que estou meio nervosa e ansiosa pra saber se você vai gostar ou não, mas é como já dizia a Loony: respira fundo, segura na mão de Deus e vai!

Caso não goste ou queira mudar alguma coisa, pode dizer que eu mudo/refaço, o psd da assinatura tá salvo.

Enfim, espero muito mesmo que goste,
Beijos da Cherry ~




2 comentários:

  1. Se eu gostei, eu amei <3
    Tá lindo haha'
    Obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho <3
    xoxo
    -A

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ♡
    Peça de novo no blog sempre que precisar!

    ResponderExcluir