(AB) YinLua

em segunda-feira, 22 de maio de 2017 |









Aaaaaaaa prontinho, meu bem, desculpa ter feito você esperar, eu vi que o pedido já tava lá a um tempinho mas eu juro que tentei dar o meu melhor mesmo, e obrigada pela ajuda com os png's, se eu tivesse procurado sozinha ia ter sido um desastre. Enfim, eu amei fazer sua ass, coloquei um efeito diferente no nome assim como você pediu e mudei meu estilo de design assim como eu te disse que ia (#medo).

Eu botei as três opções aí porque eu não consegui escolher só uma, você salva a que achar melhor, ok? Quero muito saber o que você achou, mas se não gostar ou quiser mudar algo, me avisa que eu abro o photoshop mais rápido que o Flash e arrumo.

Beijos, Cherry ~



Um comentário:

  1. Muito obrigada, sua diva! <3
    Ficaram maravilhosas <3 Peguei a primeira porque eu achei que ficou muito fofa *--*
    Suas assinaturas ficam cada vez melhores!!
    Obrigadinha, viu? Beijão <3

    ResponderExcluir