(AB) Carol

em domingo, 21 de maio de 2017 |



(Clique nas imagens para melhor resolução)

Amore, eu simplesmente adorei fazer essa ass, assim que eu vi o pedido no crono pedi diretamente para a Lua para que ela passasse ele para os meus. Eu sei, pode parecer meio estranho e você deve estar se perguntando o porquê disso (ou talvez não), é que seu pedido era para algo sexy e eu to bastante acostumada a fazer coisas mais fofas, então eu meio que me desafiei a fazer o melhor possível para que o resultado me agradasse e espero que lhe agrade também.

Eu deixei duas versões da sua assinatura no post, uma com o topaz e uma sem, você pode abrir as imagens e escolher qual você acha melhor, está bem? Se não gostar do resultado ou quiser mudar algo, é só dizer, o psd tá salvo. Enfim, espero mesmo que goste!

Beijos, Cherry ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário