Sinopse: A Rosa de Inverno (Bruxinha)

em sexta-feira, 14 de abril de 2017 |

Me desculpe a demora, querida, todo mundo sabe que eu ando passando por problemas e, como não entendo muito do tema, fiz o meu melhor na pressa.

"A verdadeira herdeira do trono de ferro está viva...
Andrômeda, ainda muito nova, foi levada aos cuidados de seu tio o Lorde Stark —, após a morte de sua mãe, para o Norte , em busca de um abrigo onde sua verdadeira identidade não fosse facilmente revelada. Sua ligação com a linhagem Stark e Targaryen é inegável, e qualquer um poderia por em risco a vida da herdeira; mas o tempo passa, e logo dezesseis anos se foram como em um piscar de olhos e novamente a vida da jovem Andrômeda passa por percalços. O rei se apaixona pela beleza da garota e logo em seguida seu tio é acusado de traição após o segredo dos filhos bastardos da atual rainha ser descoberto. Andrômeda, então, é revelada como a verdadeira rainha dos sete reinos, porém sua relutância ao título é clara quando ela se vê no meio de uma paixão secreta e envolvente enquanto uma profecia envolvendo seu nascimento se junta ao despertar dos dragões.
A era dos dragões e lobos está chegando."

Bom, me perdoa por qualquer gafe, eu realmente não entendo sobre o tema e o resumo ficou um pouquinho confuso, então eu improvisei. Caso não tenha gostado, fique a vontade para dizer, eu posso refazer e desculpa mesmo a demora, mas agora finalmente estou compensando o tempo perdido, enfim...
Beijos, Cherry.



Nenhum comentário:

Postar um comentário