Mini Pack em agradecimento aos 100 SEGUIDORESSS !!

em domingo, 30 de abril de 2017 |

Olá gente mais linda da minha vida, como vocês estão? Bom, eu venho por meio desde post AGRADECER-LHES [um pouco atrasada] AOS 100 SEGUIDORES!! Gente, eu agradeço muito á todos vocês que seguem o blog, que fazem pedidos, que conversam com a gente, á minha staff maravilhosa, enfim, á todo mundo, meu SUPER,  muito OBRIGADA!.
Eu preparei um mini, bem mini packzinho, eu to fazendo um teste, nele contém:

• Uma Capa em PSD
• Dois PSD's feitos por mim
• Uma textura que fiz e estou disponibilizando

Como eu disse estou fazendo um teste, se vocês gostarem da Capa em PSD, eu farei um outro pack com mais, espero que gostem, aproveitem e comentem se pegarem ok? Beijos da Luazinha!

Prévia









Nenhum comentário:

Postar um comentário