(DS) The Dionysus Disease - chilead

em quarta-feira, 26 de abril de 2017 |

Alô alô Brasil, aqui quem fala é a Loony (INTRO DE CANAL NO YOUTUBE S.O.S)
Enfim, nenê, preciso te falar umas coisas sobre a sua capa.
Começaremos com uma Xiovanna linda (porém de auto-estima baixa) fazendo a capa de "The Dionysus Disease (Que delícia de nome, cara.)
Enquanto me divertia misturando os psd's, texturas, png's e coisinhos ao som de moans ChanBaek (Cof* Cof* Tô brincando. rsrs.) cheguei ao resultado final, uma capa em tons vermelhos, (combinando com o cabelo de cenoura menstruada maravilhosa do Chanyeol nos photoshoots de Lucky One) rica em detalhes e em coisinhos.
Tudo daora, lindão, aí fui no cronograma colocar que o pedido foi feito, mas antes, dar aquela conferida na planilha de pedidos, e vi que não era nada que você queria.
EU ENCHI DE COISAS E CORES FORTES E VOCÊ PEDIU ALGO SIMPLES E SEM MUITOS DETALHES.
Primeiro fiquei pistola pra porra, (principalmente por que era a segunda vez que eu tava fazendo aquela capa, perguntem pra Cherry) mas depois me acalmei e fui fazer a outra versão, até que gostei dela.
Perdoa a minha mania de ser detalhista e não desiste de mim.
Anyway, as duas capas estão aqui à sua disposição, escolha a que mais gostar, enos.


Me desculpe qualquer incômodo, e se houve demora, peço gentilmente que me perdoe.
Obrigado por pedir no FKD.
All the love.
XOXO

Um comentário:

  1. ai meu deus!! jfdjfdjkd me desculpe por isso, eu realmente pedi uma capa super fácil de fazer(mas eu não saberia fazer) para não dar muito trabalho, porque eu acompanho o cronograma e vocês estão sempre cheios de pedidos, então eu evitei pedir algo frufru demais. Ainda que cores sólidas sejam minha preferidas a capa vermelha ficou extremamente linda, ambas ficaram maravilhosas que eu estou dividida entre qual usar, talvez eu vá colocar uma do lado da outro e enfim coloca-las como capa da fanfic(que eu também adorei o nome)
    Muitíssimo obrigada pelas capas lindas e por ter sido tão rápida na entrega, já vou postar a história agora mesmo hgjhfrjkf <3

    ResponderExcluir