DS: Between Two Worlds (AnnaWinchester_ e PudinzinDeMel)

em sexta-feira, 14 de abril de 2017 |

alô alô, tudo bem?
eu tive um pouco de dificuldade na capa pq eu não sei se são as pessoas certas (rsrsrs)
se não for, prfvr me avisa pq eu não conheço ngm das bandas de k-pop aushdsau
espero que goste do resultado, mas, caso não, sinta-se livre para refazer o pedido.

não deixe de comentar o que achou.
o psd tá salvo caso queira alguma alteração.
xx,

2 comentários:

  1. Nossa, eu simplesmente AMEI a capa ♥ ♥ ♥
    Está muito linda mesmo *^*
    São as pessoas certas sim ^^
    Aliás, obrigada Evans por atender nosso pedido :3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa que bom que você gostou pq eu tb gostei bastante ❤❤❤
    e melhor ainda que são as pessoas certas sdufhsu sempre morro de medo de errar quando são asiáticos
    de nadaaa!! e boa sorte com a fanfic!

    ResponderExcluir