CF|| Control (BlackFrench222)

em domingo, 2 de abril de 2017 |


Olá meu anjo ♥
Então Cherry, fiquei um pouco nervosa ao fazer a CF porque a preferência era pra YinLua, más eu fiz com muito amor e espero te ajudar. A Fanfic foi avaliada em quatro quesitos: capa, sinopse, enredo e escrita, podendo valer de 0 a 10.

  • Capa (0 a 2,5) - Posso dizer o quanto amei a capa da sua história? Pois bem, eu amei. Ela consegue passar a proposta da fanfic. Além do mais, gostei da escolha das cores e as fotos escolhidas. Sem falar que nela tem a Queen das Queen = Gayoon. Sua nota é: 2,5
  • Sinopse (0 a 2,5) - Bom, a sinopse está em inglês e quando traduzi a mesma vi que se assemelha a um poema, que para mim, é bem profundo. Mas olha, quando se pensa em sinopse nós fazemos uma relação direta ao tipo de sinopse mais comum onde "fulano era autoritário e enigmático, blá, blá, blá", mas a sinopse da sua história ela não oferece pontos chaves ao leitor, ou seja, só quem lê realmente a fanfic vai entender sobre o que se trata. Porém, isso deixa um ar de mistério e desperta bastante a curiosidade.Eu prefiro o outro tipo de sinopse, mas essa também ficou muito boa por quê: 1 - Sem erros ortográficos (o que indica que há grandes chances de que ao longo da história não apresente erros ortográficos também). 2 - É um texto de impacto, forte e misterioso. Sua nota é 2,5 
  • Enredo (0 a 2,5) - O enredo está fora da zona óbvia e, assim, torna-se atrativo. O modo como você descreve os detalhes, conseguindo passar para o leitor todos os sentimentos que ela passa, é incrível. É como se estivéssimos lá, vivendo todas as emoções com ela. Confesso que em alguns momentos fiquei boquiaberta, e essa é uma das melhores sensações que poderia causar no leitor. Parabéns, está trilhando o caminho certo! Sua nota é: 2,5
  • Escrita (0 a 2,5) - Percebi que o capítulo deve ser betados ( por você ou por outra pessoa), pois é quase impossível se encontrar um erro. Acho que é uma boa alternativa, pois seu texto ficou claro, organizado e sem aqueles erros gramaticais difíceis de engolir! Sua nota é: 2,5
Nota final: 10

NOTAS
Que mente mais criativa a sua, hein? Você construiu um universo paralelo.
Meus parabéns! Você merece muito mais leitores, sua história é muito cativante. Lembrando sempre que: não sou dona da verdade. Desculpe-me por qualquer equívoco. Porém, antes de mais nada, queria dizer um ponto "negativo": Por que não faz a continuação mulher? haha. Já virei sua  leitora e espero que sua fanfic cresça bastante. Sucesso e beijos!
Com amor 








Um comentário:

  1. Mais aclamada pela crítica do que eu? Desculpa, precisei fazer essa piada I C O N I C.
    aaaaaa fico tão feliz que tenha gostado, sério, eu tô traumatizada com o desempenho de Control mas quem são os leitores fantasmas perto da Andy? rsrs
    Sobre a continuação, vou te contar um segredinho, ta no meu caderninho vulgo lista de espera já, juro, estou apenas esperando o momento certo para começar a desenvolver melhor e espero que consiga me superar em relação à, porque apesar de eu amar essa one-shot lindona, é sempre bom apostar em coisas novas e melhorar né? Ai cassete, tô bem feliz, me segura Rosana!
    (Sobre o que você falou da betagem, tava certona viada, eu faço a betagem inicial de todas as minhas histórias e Control passou por mais 3 revisões diferentes por partes de amigxs meus, felizmente além de aclamada também sou cheia de contatinhos). Obrigada pela opinião sincera, bebê.

    ResponderExcluir