Betagem | Único (Voidstydia)

em sexta-feira, 7 de abril de 2017 |

Oi, querida <3
Foi rápido, né? AUSHUSA.
Deixei lá salvo, tá? :3
Eu adorei a one-short <3 E esse título, omfg. Eu nem shippo eles, mas, né... Eu shippo VKook e NamJin, o resto nunca parei pra procurar UASHUSA. Pra mim, foi bem diferente ver Jimin e Suga como um casal, poréeem... super shippei ASHUSA.

Tu me surpreendeu com o tamanho da fanfic (11 páginas). Deve ter notado, mas eu alterei a formatação do texto e isso o deixou um pouco menor (passou a ter 10 páginas), nada que tenha realmente algum impacto USAHUSA. Quanto às cores... É só pintar tudo de preto quando for copiar e colar pra postar. Quis deixar marcado pra você ver onde errou, o que errou; assim, poderia evitar cometer os mesmos erros e aprender com eles, UASHUSA. Então dá uma olhadinha lá!
Obrigada pelo pedido e espero que tenha ficado satisfeita, viu? Volte sempre u.u UASHUSA. Qualquer coisa é só chamar na c-box que eu respondo :3 E, caso não tenha gostado, pode refazer o pedido~
Beijinhos!!
YinLua~


2 comentários:

  1. SOCORRO,FOI BEM MAIS RÁPIDO DO QUE EU ESPERAVA,OBRIGADA <333

    E sim,Jimin e Yoongi é um casal bem nada haver,mas eu shippo tanto,que tinha que fazer a OS com eles <3

    ResponderExcluir
  2. De nada <3 Fiquei muito feliz com seu pedido, sabia? :3
    Me mande o link quando postar, pode ser pela c-box se quiser UASHUSA, ou até pelo Spirit mesmo (tem o link do meu Spirit na pág da Staff), que aí vou lá favoritar <3
    Sei como é esse sentimento <3

    ResponderExcluir