TF | Fuckmypussy

em sábado, 4 de março de 2017 |

Bom dia, sua diva! <3
Acordei cedinho só pra terminar seu pedido antes de sair, AUSHSUA.
Espero que goste, viu? <3 Fiz com todo o carinho do mundo u.u
Com o que me resumiu da sua fic, preferi optar por títulos mais... darks e sensuais. Fiz bem, né? TT_TT UASHUSA.
Aqui estão eles:

— Dangerous | Dangerous Love | In Danger [Perigosa, Perigoso Amor e Em Perigo] -> Não faço a menor ideia se a Lauren e a Camila ficam juntas, mas, né -q Espero que sim :v Nem conheço e já shippo UASHUSA.
— Little Slave [Pequena Escrava ou Escravinha] -> Sugerido pela minha amiga.
— Sex Doll [Boneca Sexual] -> Achei esse bem apelativo, UASHUSA, mas acho que combina bastante.
— (Don't) Touch Me [(Não) Me Toque] -> Eu bem que gostei desse. O parêntese significaria ao tipo 'era isso, mas deixou de ser', entende? Ou mais claramente: começou 'não me toque', mas com o decorrer da história virou 'toque-me'. Uma transição. É bem interessante, UASHUSA.
— Obscene [Obsceno]
— Broken | Hurt [Quebrada, Machucada] -> Gostei desse, acho que dá a ideia de que ela quebra emocionalmente, sabe? Perde as estruturas, fica magoada e perdida com o rumo que a vida dela está tomando.
— Misery [Miséria] -> Como deve ter percebido, não é no sentido de pobreza, UASHUSA. Aqui a palavra toma um significado mais emotivo, passa a ser sinonimo de sofrimento e desgraça.
— Innocence | Lost Innocence [Inocência, Inocência Perdida] -> Um dos meus preferidos, admito. Acho que por tudo que a Camila vai passar, combina bastante.
— Hopeless [Sem esperanças] -> Outro preferido <3. Esse me lembra a música da Rihanna, We Found Love. Principalmente pelo refrão "we found love in a hopeless place", será que combina? UASHUS. 
— Lustful Pleasure [Prazer Luxurioso ou Prazer Lascivo] -> Esse é o meu preferido de todos os que pensei. Claro, só dá certo se elas ficarem juntas :v UASHUSA. Dá um toque bem sensual na fanfic e acho que combina com o que me passou no pedido.

Espero que tenha gostado de pelo menos um <3 Qualquer coisa é só refazer o pedido, chefe, e obrigada pela preferência <3
Volte sempre :v UASHUSA.
Beijos,
YinLua~ :3



2 comentários:

  1. Ai Meu Deus, nem preciso contar o quão perfeito estão não é mesmo? Eu amei cada um deles, você se supera a cada pedido <3 <3 scrr, eu vou ficar com Lustful Pleasure [porque eu simplesmente amei esse demais da contaaaa] <3 Obrigada meu amorrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Foi uma boa escolha :v Fico feliz que tenha gostado tanto *--*
      Me mande o link da fic quando postar, hein u.u UASHUSA.
      Obrigada você, sua linda <3

      Excluir