TF || Fuckmypussy

em quinta-feira, 2 de março de 2017 |

Olá, sua diva <3
Foi rápido, não? U_U Meu primeiro pedido/post no blog, que emoção!!

Tive bastante inspiração pro seu pedido, rabisquei uma página inteira de com títulos e mais títulos, UASHUSA.
Separei eles como preferencialmente em português e preferencialmente em inglês, já que não deixou claro qual idioma queria, mas deixarei a tradução Inglês-Português e vice-versa logo ao lado.

Inglês:

— Soulmates (ou Soulmate) [Almas Gêmeas ou Alma Gêmea]
— Bittersweet [Agridoce] -> Se refere inteiramente aos momentos bons (doces) e ruins (mais amargos) que passam durante o relacionamento. Gostei bastante desse :3
— You & I [Você & Eu]
— Breaking Barriers [Quebrando Barreiras] -> Acho que dá pra ligá-lo tanto à quebra de barreiras pré-impostas pela sociedade (como preconceito, homofobia, a própria aceitação) quanto à superação dos obstáculos que encontram pelo caminho.
— Destiny Lines (ou Our Destiny, título sugerido pela minha amiga Camila) [Linhas do Destino ou Nosso Destino] -> Destiny Lines foi o que mais gostei, definitivamente. Acho que me apaixonei por ele pelo toque romântico dele, pela sugestão que dá do inevitável e do imutável. Se você não usar, eu uso!! :v

Português:

— Só Você [Only You]
— De Repente, Amor [Suddenly, Love]
— Intensa Paixão [Intense Passion] -> Eu adorei esse, mas a tradução em inglês é bem péssima. Parece até nome de esmalte!!
— Inteiramente Sua (ou Toda Sua) [Completely Yours ou All Yours] -> É um título muito romântico e eu amei ele *--*.
— Doce Tentação (ou Doce Perdição) [Sweet Tentation ou Sweet Perdition] -> Esse é o meu preferido em português e foi o último em que eu pensei. Queria algo impactante, com um toque de mistério, que deixasse o leitor curioso e ao mesmo tempo fosse romântico. Acho que pode-se ligá-lo a como acabam se apaixonando sem perceber (se tiver algo assim :3) e como não conseguem ficar uma sem a outra, mesmo depois de tudo.

Então é isso :3 Espero que tenha gostado de pelo menos uma opção e que eu tenha suprido suas expectativas *--*
Não esqueça de comentar o que achou, querida <3 Se não gostou, está livre para refazer o pedido.
Beijos <3
YinLua~




2 comentários:

  1. Socorro desse jeito eu vou escrever milhões de fanfics só pra usar todos os títulos kkkkkk eu amei todos mas tenho que escolher só um né :( então vou ficar com Destiny Lines, eu amei muito muito esse, Obrigada meu amorrr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHASU. Super apoio :v
      Fico feliz que tenha gostado <3 Fica, fica, também me apaixonei por esse *--*
      De nada, <3
      Beijos :3

      Excluir