SINOPSE : Lovetthy

em terça-feira, 14 de março de 2017 |



Oii meu anjo , tudo bom com você ? Espero que sim
Para fazer sua sinopse eu li alguns capítulos da Fanfic e não vou mentir , eu literalmente amei !
Eu reli algumas vezes seu resumo e tentei visualizar como você queria que fosse a sinopse , já que você pediu algo bem misterioso. Gostaria de te avisar também que aquela frase no final "Dominic não irá ..." , eu acrescentei por que achei que daria um tom de drama e mistério pra sua história . Fazendo o leitor ficar curioso e ansioso .
Enfim , eu lhe mandei pelo E-mail , como foi falado na hora de fazer o pedido .

É isso . Espero realmente que tenha gostado da sinopse , caso contrário , sinta-se a vontade de refazer o pedido a qualquer momento .Boa sorte com a história e não se esqueça de dizer o que achou aqui nos comentários .

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário