SINOPSE : fuckmypussy

em domingo, 19 de março de 2017 |


Oii meu anjo  , tudo bom com você ? Espero que sim


Então Lua , não vou mentir , fiquei um pouco  nervosa pra fazer sua sinopse no começo , por que assim , sinopse da chefe né hsuahua . Más enfim , eu reli algumas vezes seu resumo e a primeira temporada de Amor Em Um Crime , e tentei imaginar como você queria que fosse a sinopse . Eu quis deixar um pouco de mistério na sinopse , para não ficar muito claro o que realmente ira acontecer e eu espero que goste .

❄ 
↪ SINOPSE ↩
Após enfrentarem mortes, choros, lágrimas, desavenças e perseguições, Lauren e Camila resolvem oficializar o amor vivido entre elas, decidindo então se casarem. Tudo estava perfeito, a marcha, os convidados, os vestidos, porém é como o próprio ditado diz  " tudo que é bom dura pouco ", e a prova disso foi quando o mundo de Lauren se destruiu a sua frente .Camila tinha morrido, e para isso acontecer foi necessário apenas de um tiro certeiro. Realmente o destino não estava a favor delas. Mas e se isso fosse apenas uma questão de segurança para livrar Lauren de algum perigo? Ainda mais quando se trata de se casar com umas das maiores criminosas de Miami .

 É isso . Espero realmente que tenha gostado da sinopse Lua  , caso contrário , sinta-se a vontade para refazer o pedido com outra designer na área de sinopse ou falar comigo  .Boa sorte com a história e não se esqueça de dizer o que achou .
Com amor 





2 comentários:

  1. Andy, MEU DEUS eu não poderia ter escolhido designer melhor para fazer minha sinopse socorrooooo ta simplesmente perfeita do jeito que imaginei eu amei mtmtmt obrigadaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Você não sabe o tanto que eu fico feliz em saber disso ♥ Me sinto honrada por ter feito sua sinopse e espero que essa segunda temporada seja um sucesso ♥

    ResponderExcluir